Desbravando o poder dos dados do Varejo!

Fortaleça sua marca e aumente suas vendas,  utilizando a tecnologia e expertise da relevanC e os dados exclusivos do GPA.

Construímos, operamos e medimos campanhas publicitárias multicanais, que ajudam sellers de marketplace e agências a se conectarem com seus clientes de uma forma eficaz e direcionada.

Nosso Diferencial

Combinação única entre a tecnologia da relevanC e os ativos do GPA

#01
e-commerce Alimentar

+21 M
de clientes

omnichannel

+10,5M
de pedidos

no e-commerce
em 2021

Um portfólio exclusivo com mais de 21 milhões de compradores fiéis

A partir do 1st Party Data exclusivo do GPA, a relevanC criou mais de 1.700 segmentos com base em critérios como: categoria de produtos comprados, comportamento de compra, geolocalização ou perfil sociodemográfico.

Essa granularidade permite selecionar e ativar os usuários mais adequados com os objetivos dos nossos clientes. Além disso, nossos segmentos são constantemente atualizados e refinados usando inteligência artificial.

Uma abordagem Full Funnel

A relevanC cria e executa um plano de mídia personalizado com base em seus objetivos e KPIs: construção de consciência da marca, aumento da consideração da marca, condução de testes de produtos ou aumento de vendas.

Uma mensuração omnichannel

A relevanC construiu experiências e metodologias únicas para medir o impacto de suas campanhas publicitárias nas vendas em loja física e online, aproveitando os dados de vendas do GPA. Agora suas campanhas são otimizadas e medidas por meio de KPIs de negócios.

Um portfólio exclusivo com mais de 21
milhões de compradores fiéis

A partir do 1st Party Data exclusivo do GPA, a relevanC criou
mais de 1.700 segmentos com base em critérios como: categoria de produtos comprados, comportamento de compra, geolocalização ou perfil sociodemográfico.

Essa granularidade permite selecionar e ativar os usuários mais adequados com os objetivos dos nossos clientes. Além disso, nossos segmentos são constantemente atualizados e refinados usando inteligência artificial.

Uma abordagem
Full Funnel

A relevanC cria e executa um plano de mídia personalizado
com base em seus objetivos e KPIs: construção de consciência
da marca, aumento da consideração da marca, condução de
testes de produtos ou aumento de vendas.

Uma mensuração
omnichannel

A relevanC construiu experiências e metodologias únicas para medir o impacto de suas campanhas publicitárias nas vendas em loja física e online, aproveitando os dados de vendas do GPA. Agora suas campanhas são otimizadas e medidas por meio de KPIs de negócios.

Já sabe qual é o público-alvo e objetivo da sua campanha?
Temos diversas soluções que com certeza ajudarão sua marca:

Soluções

Extension Audience - Mídia programática

Impacte shoppers de sua marca ou de sua categoria de produtos em grandes inventários de publishers premium, direcionando o shopper de volta para a loja online do Pão de Açúcar, Extra ou a landing page da sua marca. Além disso, mensure a performance e otimize seus KPIs.

Formatos:

Formatos:

Display, Video, Social
e Wallpaper

Open web, Facebook
e YouTube

Formatos:

Retail Media - Onsite

Promova sua marca quando o cliente estiver comprando
online via formatos display ou search e aumente suas vendas.

Formatos:

Display e Produtos Patrocinados.

Direct Marketing

Gere uma experiência de marca personalizada, comunicando-se diretamente com o cliente, aproveitando os canais e dados de CRM do GPA.

Formatos:

E-mail marketing, SMS marketing e Sampling.

Entre em contato conosco e o nosso time comercial montará uma
proposta customizada por meio das soluções mais adequadas!

Sala de Imprensa

Contato

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