A relevanC é uma adtech francesa, pertencente ao Grupo Casino – um dos maiores grupos de varejo
do mundo – e trabalha no Brasil em parceria exclusiva com o GPA, operando o Retail Media do Pão de Açúcar e Extra, com base em dados transacionais 1st Party. Fruto dessa parceria surgiu o GPA Ads powered by relevanC, que conta com um portfólio exclusivo com mais de 21 milhões de compradores fiéis e constrói, mede e opera campanhas publicitárias multicanais, que ajudam sellers de marketplace e agências a se conectarem com seus clientes de uma forma eficaz e direcionada, com uma abordagem Full Funnel e mensuração omnichannel.
A empresa é liderada por 4 experts de mídia digital.
VP Brazil
Head of Sales
Head of Data
Head of Finance
Explorar os dados de varejo, ajudando marcas, sellers de marketplace e agências a se conectarem com seus clientes de uma forma eficaz e direcionada, com uma abordagem Full Funnel e mensuração omnichannel.
Ser referência em mídia de varejo para as marcas de bens de consumo no país, trazendo conhecimentos de marketing e oferecendo serviços de proximidade para as marcas, com nossa combinação exclusiva de personalização baseada em Inteligência de Dados e formatos de publicidade.
Somos pioneiros e estamos sempre em busca por novidades no mercado.
Nossos processos são pensados para sempre entregar o melhor e no menor tempo possível para nossos clientes.
Somos movidos por entregar experiências cada vez mais completas para nossos clientes.
Nos adaptamos rapidamente a mudanças, estando sempre prontos para superarmos obstáculos que venham a surgir.
Tratamos todos os dados com a maior cautela e respeito possível. Sua segurança é nossa prioridade.